Teste de Aptidão – DIVERGENTE

Divergent-Poster-Banner-Official-POST

Gente, eu assim, não sou ainda um fã de Divergente, porque eu ainda não achei nenhum nas livrarias dos shoppings da minha cidade, estão em falta, mais eu vou lê o livro, já que dizem que é muito bom, o que custa neh rsrs

Eu ainda olhando sites sobre Divergente, e soube de um teste de aptidão, só que o site que eu achei o teste, ta meio que confuso então sai procurando mais, achei nesse site aq: http://draculaurahawthorne.blogspot.com.br/p/divergente-teste-de-aptidao.html

Lá diz que se eu tiver o mesmo ponto em facção diferente eu sou Divergente. Eu fiz o teste 2x, a primeira deu Abnegação, mais na segunda vez, eu fiz com mais calma, e deu que sou divergente:

Audácia: 3 de 7 pontos
Abnegação: 5 de 7 pontos
Franqueza: 4 de 7 pontos
Erudição: 5 de 7 pontos
Amizade: 3 de 7 pontos

Ou seja, sou divergente entre as facções Audácia, Abnegação, Erudição e Amizade\o/

siodfjsoidjf

dbreru

AMI

ABENEE

Espero que gostem do post, até a próxima o/

21 Respostas para “Teste de Aptidão – DIVERGENTE

  1. I would want to thank you to the efforts you have put in writing this web page. I am hoping the identical high-grade internet site post through you inside the upcoming furthermore. In simple fact your imaginative writing skills has encouraged me to obtain my individual blog now. Actually the actual blogging is spreading it’s wings speedily. Your write up is a superb example from it.

  2. O meu ficou assim
    Audácia 5/7
    Abnegação 4/7
    Franqueza 5/7
    Erudição 5/7
    Amizade 4/7
    Portanto eu sou um divergente da audácia, franqueza e erudição

    • Que massa *-* Eu sou da Audácia com cinco pontos (Audácia – 5 / Abnegação – 4 / Franqueza – 4 / Erudição – 4 / Amizade – 2 ) Me disseram que eu seria da Amizade por eu ser inútil, mas ta ai, sou da Audácia já não sou tão inútil quanto eles pensam hehehehhe ! Mas no teste de aptidão, tipo, do filme, onde você tem que escolher apenas uma facção, você escolheria qual ?

  3. O meu deu: Audacia:2 de 7 Abnegação: 2 de 7
    Franqueza: 2 de 7
    Erudição: 2 de 7
    Amizade: 2 de 7
    Eu sou divergente de todas as facções!

Deixe um comentário

