Kelly Rowland e Paulina Rubio são as novas juradas do The X Factor USA!

Depois de muitos rumores, nomes levantados e questionados pela imprensa, veio nesta segunda (20/05) a confirmação: Kelly Rowland e Paulina Rubio se juntam a Simon Cowell e Demi Lovato na bancada da terceira temporada do The X Factor USA, substituindo Britney Spears e L.A. Reid.

A notícia de que Simon pretendia nesta nova edição do show priorizar a química entre jurados do que contratar grandes estrelas da música, foi confirmada assim como ele espera formar uma espécie de “Charlie’s Angels” (As Panteras).

“Levou mais de uma década, mas estou muito contente por finalmente estar em uma bancada com três garotas (eu acho!). Paulina e Kelly têm bom gosto musical e uma enorme experiência na indústria da música e junto com Demi, vão fazer desse painel algo divertido. Sinto que é hora para fazer algo diferente”, disse Simon.

images (1)

Kelly já conhecida do público: a grande parceira de Beyoncé no grupo Destiny Child participou como jurada em 2011 no The X Factor UK, onde revelou artistas como  Misha B e Amelia Lily. Sua passagem pelo programa foi marcado pelo bom humor e também com os conflitos com a até então companheira de júri Tulisa.

“Estou muito feliz por voltar para a ‘família The X Factor’”, disse Kelly. “É ótimo poder fazer essa viagem agora aqui em casa, nos Estados Unidos!”

Ela já vendeu cerca de 40 milhões de álbuns e 20 milhões de singles com o Destiny Child, e mais de 25 milhões de álbuns – seja como artista solo ou como convidada. No total, ela já vendeu 85 milhões de discos no mundo. Atualmente trabalha no lançamento de seu novo álbum – Talk A Good Game – que será realizado no próximo dia 18 de junho.

images (2)

Já Paulina é ainda pouco conhecida por aqui, mas a mexicana faz bastante barulho nos charts do exterior: a cantora já tem 11 álbuns lançados e juntos somam mais de 20 milhões de cópias ao redor do mundo, levando-a a ser uma das celebridades latinas mais influentes no mundo pop. O ápice da carreira de Rubio veio em 2010 com single “Don’t Say Goodbye”, presente no álbum Border Girl lançado em 2010. Atualmente, integrava o time de técnicos do reality show La Voz Kids – uma versão infantil do The Voice transmitida no México.

“Eu amo o The X Factor! Mal posso esperar para encontrar a próxima estrela da música aqui na América”, disse Rubio. “Estou muito emocionada por fazer parte deste show como uma jurada. Simon, tenha cuidado com o que deseja, vamos ver se você está pronto para mim… ‘empieza la fiesta, amigo!’”

 As gravações da nova temporada do reality musical começam nesta Terça (21/05) com a nova bancada na cidade de Charleston, SC. Mario Lopez continua como apresentador do programa, que estreia em Setembro nos Estados Unidos (via FOX) e aqui no Brasil terá sua exibição prevista para começar em Outubro pela Sony Entertainment Television.

Fontes: http://www.thexfactor.com.br/

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s