Ao no exorcist

ao_no_exorcist_4

Gente, como o meu blog também é sobre animes, eu resolvi criar uma recomendação dos animes que eu assisto, o sortudo é Ao no exorcist !
Eu sei que a grande parte já teve ter visto o anime, mais vamos deixar para os novos otakus ou aqueles que ainda não assistiram, sentir a emoção desse anime.

Vamos para a minha sinopse: A história se passa em 2 dimensões, juntas uma entre a outra como um espelho e seu reflexo. Uma é o mundo dos humanos, Assiah. A outra é o mundo dos demônios, Gehenna. A viagem entre essas dimensões é IMPOSSÍVEL. Mais qualquer demônio é capaz de passar à dimensão de Assiah através da possessão de um humano. Mesmo sendo impossível, existem vários demônios vagando entre os humanos, mais só quem pode vê, é os que tem contato direto com um demônio.
Na história existe os Exorcistas, são que aqueles que fazem a prática da expulsão dos demônios. Satã é o Deus de Gehenna e tem um poder ilimitado. Como Satã não tem nenhum corpo humano possuído, Satã gera com uma humana, Okumura Rin. Rin tem um irmão gêmeo não-idêntico, Okumura Yukio. Rin descobre que é meio humano e meio demônio, ou seja, o filho de Satã e também de uma humana. Agora ele decide se vingar, e planeja se tornar um exorcista para destruir seu pai, Satã.
Okumura Rin foi criado por um padre exorcista, sempre vivendo dentro de uma igreja, sem perceber que era filho de Satã, mais depois que descobre, ele fica revoltado e não quer aceitar a realidade e no mesmo dia ele vê o padre sendo possuído pelo seu pai, Satã e também vê ele morrendo, Rin vai para uma escola, e aprender a ser Exorcista.

 

2 Respostas para “Ao no exorcist

  1. I blog frequently and I genuinely thank you for your information. This great article has truly peaked my interest. I will bookmark your blog and keep checking for new information about once a week. I subscribed to your RSS feed as well.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s