O que fazer no tempo livre !!

Gente, realmente me desculpe por não ter postado desde o dia 31 de maio, p0rque pelo o que eu lembre, a última vez que eu postei foi dia 30 de maio, ou seja, 4 dias sem postar contando com esse, só que eu não sei se conta, porque eu estou postando… Enfim, aaah… Eu até pensei em excluir o blog, porque a cada vez que eu postada, eu recebia poucas visualizações, mesmo sendo um blog novo, e todos meus amigos disseram que tava legal e blá blá blá, agora não sei se é verdade, mais minha inspiração foi quando eu entrei hoje, eu vi que uma pessoa de outro país viu me blog, ou seja, meu blog vai ficar famoso, então eu resolvir voltar a postar, mais eu não sei se esses dias eu vou postar, porque tenho que estudar… Sexta e Segunda: Simulado / Sexta à Quinta(semana que vem): Aula de recuperação /Sexta à Quinta(depois das aulas de recuperação): Prova, e só depois uns 2 dias antes de junho acabar, EU TÔ DE FÉRIAS \o/ AMÉM SENHOOOOOR, FÉÉÉÉRIAS \o/ \o/ \o/… Enfim vamos ao post:

Hoje eu resolvi postar o que você deve ou pode fazer em seu tempo livre, no seu fim de semana horrível ou até mesmo quando não tem nada a fazer, então vamos as minhas dicas:

1- ASSISTA VÍDEOS

Se você não quer levantar esse rabo quadrado da cadeira e sair um pouco do pc, entra no site do YOUTUBE e veja à alguns vídeos que você goste, eu recomendo vê KÉFERA,PC SIQUEIRA, GUSTAVO HORN…. Eu fico vendo vídeos deles direto, mesmo que eu já tenha visto, porque é muito foda, além de ser engraçado.

2- ASSISTA FILMES

Se você é pobre o suficiente para não ir ao cinema, então assista filmes online, entre nesse site: http://www.filmesonlinegratis.net/ e assista a qualquer filme que você sempre quis assistir, ou aqueles que você até não assistiu, você vai achar qualquer filme que quiser, tem todos o gêneros e blá blá blá.

3- VÁ SE SOCIALIZAR

Levante esse rabo da cadeira e sai um pouco do pc, vá fazer novos amigos, seja social… Imagine: você mora em um apartamento ou em uma casa, e chega uma nova(o) vizinha(o) muito gata(o) e da sua idade ? o que vai fazer ? Continuar no pc ou vai tentar chegar nela(e) ? Obvio que você vai querer tentar se tornar o namorado ou namorada daquela pessoa, ninguém consegue esconder seus sentimentos, mesmo que consiga, em algum momento ou aquela pessoa descobre ou você termina contando pra ela(e) ou você conta pra algum amigo ou….. ah sei lá, tem muitas coisas…

4- SE VOCÊ É OTAKU, ASSISTA ANIMES

Se você é otaku, e quer aumentar a lista de animes que você já assistiu, então procure animes novos para você, agora, encontre aquele anime que te agrade, não assista um anime que um amigo lhe pediu e você não gostou, mais vai assistir só porque ele pediu, não tem graça, eu mesmo quando peço alguma recomendação de anime, eu vejo tipo o “trailer” e vejo a sinopse, se eu gostar eu assisto, se não, DANE-SE, eu recomendo para você assistir “AO NO EXORCIST” e “ANOTHER” dois animes muito fodas, que eu recomendo e que marcou minha vida, eu já falei sobre Ao no exorcist dá uma olhada lá no post, e sobre Another eu vou postar outro dia.

5- VÁ CONHECER SUA CIDADE OU SEU BAIRRO

Saia um pouco de casa, ande pela sua cidade ou bairro, conheça o que você ainda não conhece (ã ? oi

? foi sem lógica, mais vocês me entenderam) como já disse no post, faça novos amigos, ande pelo seu bairro compre comida sei lá, mais saia um pouco de casa, para respirar um puro de vez em quando de vez de respirar o ar do facebook (¬¬’)

6- FÃ DE JOGOS VORAZES

Se você é fã de jogos vorazes, leia a trilogia novamente ou fique assistindo o filme, porque eu já assistir umas trilhões de vezes, e você ainda não é, por favor, seja um “TRIBUTO” pelo amor do senhor Jesus Cristo, esse é o filme… É sério *-*

7- LEIA LIVROS

Se você gosta de lê livros, leia todos que você tiver, e já leu todos, COMPRE MAIS, quanto mais você (dizem em pesquisas) você fica inteligente, pena que isso não aconteceu comigo… Leia livros, sério, é muito bom lê livro, eu tô lendo a “A HOSPEDEIRA” é um livro bom, ainda que tô no capítulo 7, porque tô sem tempo pra lê, e se você ainda não lê livros por ter preguiça, LEIAAAA… Porque que eu era preguiçoso, e comecei a ler livros e gostei, e até hoje tô fazendo é uma coleção de livros.

Esse foi o post de hoje gente, espero que gostem das minhas 7 dicas para fazer no seu tempo livre, até a próxima !! Ah e curtam o post, compartilhem com seus amigos essas dicas, comente se você gostou😀

6 Respostas para “O que fazer no tempo livre !!

  1. I intended to create you the little bit of observation to help say thanks again just for the marvelous basics you’ve contributed on this website. This is quite tremendously generous with you to supply freely precisely what most of us might have supplied for an e book to earn some profit for their own end, primarily since you could possibly have tried it in the event you decided. The solutions in addition served like a fantastic way to be sure that other people online have the identical keenness just as my very own to find out significantly more when considering this problem. I’m certain there are a lot more pleasurable opportunities up front for those who examine your blog.

Deixe uma resposta

