Depois da terra

Olá pessoas (dnv !!!) eu resolvi fazer uma resenha sobre o filme “Depois da Terra” porque eu assistir esse filme no domingo e tipo eu adorei, porque o filme é realmente muito massa, eu recomendo vocês à assistirem.

O filme se passa em um planeta distante da terra, eles foram para um novo planeta onde chamaram de Nova Prime, se habitaram rapidamente mais houve guerras com os habitantes de Nova Prime, as ursas, que são os aliens que eles chamam, é cega e só sente o cheiro do medo que sai pelos nossos poros, mais existe um humano que é chamado de “Fantasma” porque ele não tem sente o medo e por isso as ursas não pode detectar e não vai ataca-lo. Will Smith (não sei o nome dele no fime) que é o pai de Kitai (que é interpretado por seu filho, Jaden Smith, agr eu tbm nn sei se o nome do personagem está certo). Fazem uma viagem para outro planeta, mais fazem um pouso forçado no planeta de origem dos humanos, a “Terra”, quando a nave deles caiu, todos que estavam dentro morreram, menos Kitai e seu pai, mais seu pai quebrou as duas pernas,  o pai acha um tipo de localizador que vai mandar a localização para Nova Prime, mais com o pouso o localizador quebrou, por sorte há outro na parte de trás da nave, só que a parte de trás nave está muito longe, e como seu pai não pode andar, Kitai terá que fazer todo o trabalho para recuperar o localizador, mais Kitai não tem nenhuma habilidade de luta, mais mesmo assim, para sair da Terra ele corre todos os riscos para recuperar o localizador, eles estavam levando a ursa para o planeta mais com a queda, a ursa escapou, e Kitai terá que ter muito cuidado por onde anda.

Essa foi minha resenha, espero que gostem da resenha, curta e comente se o filme é bom, espero que gostem tbm do filme… Até a próxima !!

9 Respostas para “Depois da terra

  1. É um típico questões de cinema, mas com pré-americanos, como os valores do amor, lealdade e os laços entre pai e filho! Depois de Terra é um filme que contém visuais pais com uma história que transcende. geralmente é divertido, mas nada de especial, e eu não quero Nova ha! Saudações!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s