Tag: Curiosidades

Hoje irei responder minha primeira Tag que minha amiga pediu para eu responder. É uma tag com umas perguntas pessoais, essa Tag se chama CURIOSIDADES e só são 12 perguntas !!
Simbora \o/

O que gosta de fazer nas horas vagas ?
Eu gosto muito de usar o pc, porque assim tenho coisas para postar no blog, assistir animes e até assistir animes, e também, óbvio, ficar pelo face e também quando me bate uma vontade, eu leio livros !!😉

Qual o seu programa de Tv favorito ?
The X Factor, isso sim é que é um programa perfeito, eu também adoro séries, como Glee e Heroes e também Once Upon a Time.

Como cuida do seu cabelo, corpo e pele ? 
Eu não me preocupo muito com cabelo e pele, sou homem🙂 , mais do corpo sim, eu sou meio fortinho e tenho vontade de emagrecer e ter esses tanquinhos, mais o que me falta é força de vontade, mais eu juro a você que antes do meu aniversário, ou seja, em janeiro, eu terei esse corpo !!!

Você se considera vaidoso ?
Não !!!

Descreva seu estilo : O básico, não me preocupo muito com a moda, dnv: sou homem !!

O que te deixa irritado ?
Pessoas falsas, coisas rídiculas… eu sou bem estressado. Mas o que me deixa irritado de verdade é: as notas da escola, e quando eu vou gostar de uma menina, ela recusa eu, é triste😦

O que te deixa triste ?
Quando eu me sinto excluído!!:/

Um dia inesquecível ?
Não consigo lembrar….

Qual o tipo de pessoa ideal ?
Tem que ser aquela pessoa que goste de mim, que seja leal, legal e bonita !😉 E também que se preocupe com a beleza, mais não muito, porque isso também é uma das coisas que me irrita.

Qual é o seu sonho de consumo ?
Ter um iPhone !

Por que começou a postar vídeos no YouTube ?
Eu assim, nunca quis postar vídeos no youtube, mais como eu gosto de ajudar as pessoas, eu resolvi fazer algumas vídeos aulas, mais o que atrapalha é minha língua presa, mais eu não deixei que isso me atrapalhasse, então eu fiz alguns vídeos, e quando eu vi o vlog da Kéfera *–* e do Gustavo Horn eu pensei em fazer um também, mais eu de frente pras câmeras não fica legal, fora minha língua presa, então quando eu fizer minha cirurgia eu irei começar meu vlog !!!!

Já se arrependeu de algo que não fez ?
Claro ! De não ter falado coisas que eu devia ter dito…

Essa é a primeira vez que respondo uma tag, que foi mandada por Indiara, mais quem mandou pra ela foi Lilian Takita. Vou deixar o link dos blog’s aqui : http://diariosdeumaadolescenteestranha.wordpress.com/ http://liliantakita.wordpress.com/

Bem, essa como eu já disse, foi minha primeira tag que eu respondi, esse foi o básico, depois eu penso em criar outra tag só que com mais perguntas, int como esse foi o meu básico, já uma coisa pra vcs verem com eu sou ! Espero que gostem e até a próxima !!!!!! õ/

7 Respostas para “Tag: Curiosidades

Deixe uma resposta

