Elfen Lied

Voltou a seção de recomendar um anime, o anime da semana da passada foi Elfen Lied, é um anime que eu recomendo mesmo, mais veja, essa semana eu nao irei assistir anime, pois eu fiquei em recuperação, ou seja, ficarei estudando para tirar 10 em todas e esfregar na cara dos professores para mostrar que eu sou capaz, então vamos ao post !!

531467_448444271856449_2005045793_n

O anime mostra tipo uma evolução da raça humana, os chamados Diclonius. Os Diclonius, são parecidos com os humanos, mais contém um par de chifres em suas cabeças (eu pensava que era orelha de gato, mais enfim…) e também alguns possuem olhos e cabelos da cor rosada ou avermelhada. Cada Diclonius contém os vetores, que pelo o que sei, são braços que saem das costas dos Diclonius, mais ninguém vê, só outros Diclonius que consegue sentir, alguns possuem vetores a mais ou de tamanho a mais, isso depende do Diclonius. Os vetores e os chifres faz com o que se sintam excluídos da humanidade, sofrem preconceito, porque isso pode acabar com a raça humana. Os Diclonius nascem de um ser humano qualquer, mais quando um Diclonius toca seu vetor em um cerebro humano, ele é infectado, ou seja, se for fazer as necessidades, irá receber como filha uma Diclonius, pelo o que eu vi no anime, os Diclonius só são mulheres !! Lucy é tipo uma Diclonius Rainha, porque ela consegue fazer qualquer humano reproduzir outra Diclonius, ela é caçada, porque fugiu, Lucy cria tipo uma outra personalidade para disfarçar, porque se tem uma Diclonius por perto, elas sentem, Lucy é esperta, e fez outra personalidade para nao ser detectada. Depois que ela é encontrada na praia por Kouta e Yuki pelada, é isso mesmo, mostra ela pelada, e pra mim ela é alejeida, pq eles nn fizeram a parte de baixo da mulher ‘0’. E a unica coisa que ela sabe falar é Nyu, int esse foi o nome dado.

Pronto, essa foi minha sinopse, espero que gostem, eu nao falei tudo do anime só para perder a graça, ent assistam esse anime, é mt massa !!!

10 Respostas para “Elfen Lied

  1. Today, I went to the seashore with our kids. I identified a sea shell and gave that to my own 4 12 months old girl and said You are able to hear the actual ocean in the event you put this for your ear. She place the covering to the woman’s ear and also screamed. There had been a hermit crab inside and it pinched the woman’s ear. She never wants to go back! LoL I know this is completely off matter but I had created to notify someone!

Deixe uma resposta

