Comemoração das 1.000 visualizações do Blog !!!!!

Olá pessoas !!!

Hoje vamos comemorar as 1.000 visualizações do blog, é um momento especial ! UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU… Rumo à 2.000 visualizações \o/

Como hoje estamos comemorando as 1.000 visualizações do blog, eu pensei em mostrar um MMORPG que eu jogo, só que eu vou mostrar o MMORPG em outro post, porque se eu colocar nesse post, o post vai ficar muito, mas muito longo, porque eu vou falar de tudo do jogo, DETALHADAMENTE.

Eu vou colocar uma enquete, para vocês votaram no que eu devo postar amanhã, já que hoje eu irei postar sobre Perfect World !

Bom votem a vontade, mais tarde eu venho no blog e faço o post do Perfect World !!!

VAMOS COMEMORAR \o/ \o/

UHUUUUUUUUUUUUUUUUUU UHUUUUUUUUUUUUUUU
1.000 VISUALIZAÇÕES UHUUUUU

ta chega, votem bem muitooooo, daqui a pouco eu volto com o post sobre Perfect World, até daqui a pouco o///

Deixe uma resposta

