#RIPCoryMonteith

Olá seres humanos !

Como vocês já devem saber, Cory Monteith morreu aos 31 anos, é muito triste simplesmente que é Gleek (eu)… Vou mostrar aqui as notícias sobre a morte dele, e também para lembrarmos deles, postarei algumas fotos e gifs dele em Glee !

A morte do ator canadense Cory Monteith, conhecido pelo papel de Finn Hudson em Glee, causou grande comoção no meio artístico. Na madrugada deste domingo, diversas mensagens de lamentação foram postadas por famosos nas redes sociais e a hashtag #RIPCoryMonteith se tornou trending topic mundial.

Do elenco de GleeCheyenne Jackson (que interpreta Dustin Goolsby), Kristin Chenoweth (April Rhodes) e o coreógrafo Adam Shankman foram os primeiros a se pronunciar na internet. Shankman escreveu a mensagem mais emocionada: “eu sempre terei você em meu coração. Obrigado por tantos dias maravilhosos. Amo você”.

Damian Mc Ginty (Rory Flanagan na série) também demonstrou uma ligação especial com o canadense: “o cara que estava lá na minha primeira cena. O melhor cara que conheci. Não posso acreditar”.

Sophia Bush, a Brooke de One Tree Hill, contou ter encontrado Cory há pouco tempo: “eu o vi há algumas semanas em Nova York, parecia tão feliz. De cortar o coração…”

Atores de outros seriados americanos também usaram suas páginas no Twitter para homenagear o ator: “sem palavras, preces, pensamento na família. Isso é terrível. Não tem o que falar”, postou Kaley Cuoco, a Penny de The Big Bang Theory.

A cantora Taylor Swift não citou o nome do ator, mas expressou sua dor pouco após o anúncio da morte: “sem palavras. E pela pior razão”.

Para a modelo e socialite Kim Kardashian, “palavras não podem descrever o que eles (família e namorada) estão sentindo”. Cory era namorado de Lea Michele (Rachel Berry na série Glee).

No Brasil, a atriz Fernanda Paes Leme usou o Twitter na madrugada para lamentar: “triste pela morte do Cory”.

O ator, que já esteve internado em clínicas de reabilitação pelo vício em drogas, foi encontrado morto em um hotel na cidade de Vancouver, no Canadá, aos 31 anos. A polícia local ainda desconhece a causa da morte, mas afastou a hipótese de assassinato.

É triste não é ? Eu vou falar minha opinião, “Ninguém vai substituir Cory como o papel de Finn” eu não sei o que o diretor de Glee vai fazer, mais quem decide é ele. Eu sei que todos os Gleeks pensam a mesma coisa, num é ? Bem, vamos à algumas fotos e gifs de Cory !!

Bem, eu quero vê todos usando a hashtag #RIPCoryMonteith e #PrayLea em todas as redes sociais !! Até a próxima o/😦

 

2 Respostas para “#RIPCoryMonteith

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s