2 anos sem Harry Potter !!!

Olá pessoas que habitam o planeta Terra !

(Lembram da enquete ? Pronto, quem ganhou foi “psicopático”, então como o combinado, eu mudei o nome, espero que não tenham problemas com isso.)

Bom, como prometido, eu vou postar sobre Harry Potter !! Mais é só sobre os 2 anos sem o filme mais perfeito de todos os tempos.

Harry-Potter-Wallpaper-harry-potter-25652284-1024-768

Ontem (15 de julho) fez exatamente 2 anos que nós estávamos nas filas dos cinemas para assistir ao último filme da épica e perfeita saga do nosso bruxo ! E dessa maneira, nós despediremos-nos de Harry Potter o/

Quer dizer, não é exatamente um adeus. Nós sempre vamos assistir aos filmes, vamos ler os livros. Sempre vamos nos lembrar do nosso trio querido, das frases perfeitas de Dumbledore, do Snape, do Draco, também lembraremos do nosso preferido guarda-caça Hagrid, da nossa linda Minerva, etc. Lembraremos de tantos personagens que fizeram parte de nossas vidas durante anos e nos cativaram de inúmeras formas. Mas, no dia 15 de julho de 2011, a saga teve seu final épico… Chegou o momento em que o diretor de Harry Potter disse pela última vez “corta”…
Junto com Harry Potter, vivemos inúmeras, inúmeras aventuras… Vimos Harry Potter sendo maltratado pelos tios, vivendo em um armário debaixo da escada, recebendo pela primeira vez sua carta de admissão em Hogwarts, embarcando pela primeira vez no expresso de Hogwarts e conhecendo seus novos amigos que estariam junto a ele até os últimos segundos de suas vidas. Estivemos junto com ele na seleção das casas, no primeiro seu primeiro confronto com Você-Sabe-Quem, jogando quadribol, entramos ao lado dele na câmara secreta e vimos ele derrotar o basilisco. Vimos Harry Potter ganhando o mapa do maroto dos irmãos Wesley, reencontrando seu padrinho, voltando no tempo com Hermione e salvando bicuço, e vimos a aparição da Marca Negra na Copa Mundial de Quadribol. Vimos Voldemort renascer, a fundação da Armada de Dumbledore e a luta para derrubar a rígida ditadura de Umbridge. Vimos a sua caça às horcruxes e vimos o nosso diretor sendo morto na Torre de Astronomia. Acompanhamos a profecia e vimos Sirius Black dar seu último suspiro. Vimos Harry Potter deixar a casa na Rua dos Alfeneiros, 4, pela última vez e ir em busca de seu verdadeiro destino. Até chegarmos ao épico final. Onde tantas pessoas queridas morreram, mas o mal finalmente foi derrotado.
Com certeza, Harry Potter marcou uma geração, uma vida. E nós nunca esqueceremos.
Um dia, quando estivermos mais velhos, ainda estaremos lendo para os nossos filhos e eles perguntarão: Depois de todo esse tempo? E nós responderemos: Sempre.
Demos nosso Adeus, triste… E eu que sou potterhead tô sofrendo aqui KKKK, mas fazer o que neh ?! Espero que tenham gostado do meu post, até a próxima !

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s