Alguém para amar

tumblr_mqjiquPhwE1s7ym58o1_500

Minha vida não passava de um simples tédio, ódio e desespero. Eu sou aquela pessoa excluída da sociedade, não gosto muito de fazer amizades, porque eu vejo nos olhos das pessoas o rancor e a inveja. Me sinto em mundo distante, em mundo onde eu sou o único ser humano habitando aquele planeta.

Amanhã começava as aulas, e eu sou uma garota diferente, sempre vestindo um casaco preto e usando um capuz. Quando eu entrei na sala, vi todos os olhares se voltarem para mim. Olhei para baixo e fui em direção a única cadeira que não estava ocupada, sentei num lugar distantes dos olhares das garotas patricinhas, um lugar onde eu podia olhar sob a janela e observar o céu a todo o momento. Quando as aulas do dia haviam terminado, sai de cabeça baixa como de costume e fui em direção ao estacionamento do colégio, onde eu liguei meu carro e segui em direção ao norte.

Eu morava em uma parte longe da cidade, num lugar onde havia uma enorme floresta onde eu tinha uma casa na árvore que ninguém sabia que existia. Fico lá por horas, e meus pais não se preocupam em saber onde eu estou ou que eu estou fazendo. Na casa da árvore eu faço o que quero, estudo, leio livros etc. No dia seguinte, na hora do intervalo quando estava saindo da sala, um grupo de garotas loiras e podres de ricas atiram contra a minha cabeça um ovo podre, e antes delas jogaram outro novamente um garoto da minha sala veio impedi-las. Eu olhei em seus olhos e não vi rancor e inveja, eu vi a felicidade e o amor, e a partir desse instante senti meu coração batendo muito rápido, e eu nunca sentir isso em mim, é, eu estava começando a amá-lo.

Como de costume, eu fui para minha casa na árvore, e lá procurei em meu computador todas as fotos do garoto, ele era realmente muito lindo. Alto, cabelo castanhos sedosos, tinha um corpo definido e era moreno, me apaixonei por esse garoto. Imprimir todas as fotos que gostei e pendurei nas paredes da casa da árvore. No outro dia, quando eu estava voltando para casa, percebi que tinha duas ferraris vermelhas me seguindo, mas lembrei que havia outras casas por onde eu morava, então não me importei com isso. Quando saio da minha casa da árvore vejo as ferraris saindo rapidamente, e eu não conseguir olhar quem era.

No dia seguinte, quando entrei na casa da árvore, vi todas as fotos do garoto que eu amo rabiscadas, rasgadas etc. Quando voltei ao colégio, todos zombavam de mim por amar um garoto que eu sabia que ele não me amaria de modo algum. Ele mesmo veio em minha direção e me beijou, mostrando a todos que ele me amava secretamente, com isso fomos para a casa dele, que era perto da minha e eu não sabia. Na casa dele, conversamos sobre como ele se apaixonou por mim e eu por ele. Contei a ele, que no dia que ele evitou o segundo ovo podre, eu olhei em seus olhos e me apaixonei. E ele contou-me que quando eu entrei na sala, me achou bonita e sabia que era uma pessoa especial, e com isso nós nos apaixonamos um pelo outro, e dos dias em diante, fomos felizes!

7 Respostas para “Alguém para amar

    • É o que todo mundo diz, hehe. Mas eu só fiz um texto mesmo, não pensei em uma história !:/ Mas pode ter certeza que eu vou continuar essa história, colocarei os nomes e tals, pensei em fazer um livro com isso !! hehehe😉

      • Lol não precisa fazer um livro também não! Só to dizendo que você poderia ter colocado mais coisas no texto (não que ele tenha ficado ruim, pelo contrario!). Fazer uma continuação ia ser legal, mas sem deixar muito grande, até pra não fugir muito do tema principal do blog… >.<

      • Não, eu sei ! É que meus amigos me inspiraram para eu fazer um livro. E eu sempre quis fazer um livro, ficar famoso sabe? sonho não realizado eheheheh

      • Ah bem, eu te entendo… pena que não tenho muito talento escrevendo histórias…😄
        Sabe de uma coisa, porque você não continua essa história e posta num site de fanfics? Acabei de ter essa ideia, acho que daria certo😉

Deixe uma resposta

