Sword Art Online

Olá Olá seres humanos que habitam este planeta !!

Me desculpem por não ter postado recentemente, é que eu acabei de voltar as aulas😥 triste…. E agora que eu voltei a velha rotina, não terei tempo mesmo, porque eu estou morrendo de medo de reprovar, e agora é a hora de estudar, tirar notas boas, e passar na cara dos professores. heheheh. Bem, já que eu expliquei o motivo, vamos direto ao assunto, hoje eu vou falar de um anime (nao me diga). E não é um anime qualquer, é MEU ANIME PREFERIDO !!

Pra mim, Sword Art Online, ou simplesmente SAO, é o MELHOR ANIME que existe, ele é perfeitooooooooooooooooooooo !!! Vou colocar aqui umas fotos (uns gifs) e a sinopse o/

sword_art_online_640

Sinopse: No ano de 2022, o Virtual Reality Massively Multiplayer Online Role-Playing Game (VRMMORPG), Sword Art Online, é lançado. Com o equipamento Nerve Gear, um capacete de última geração e de realidade virtual que estimula no usuário cinco sentidos através de seu cérebro, os jogadores podem experimentar e controlar seus personagens no jogo com seus cérebros.

Em 6 de novembro de 2022, todos os jogadores ao entrar pela primeira vez, descobrem que a opção de “desconectar” do jogo sumiu. Eles são então informados por Kayaba Akihiko, o criador do SAO, que se eles desejam ser desconectados, eles devem chegar ao 100 º andar da torre do jogo e derrotar o “chefão”, ou no caso, o próprio Kayaba. No entanto, se os seus avatares morrerem no jogo, seus corpos também morrerão no mundo real. A história segue com Kirito, um jogador habilidoso, que está determinado a vencer o jogo. Conforme o jogo avança, Kirito eventualmente se torna amigo de uma jogadora chamada Asuna que se torna sua parceira. Após a dupla descobrir a identidade do avatar Kayaba em SAO, eles enfrentam e derrotam, libertando-se e os outros jogadores do jogo.

Ao voltar para o mundo real, Kirito descobre que Asuna e outros 300 de jogadores SAO ficaram presos em outra VRMMORPG chamado Alfheim Online (ALO). Sua prisão em ALO é parte de um plano concebido por Nobuyuki Sugo para subjugar Asuna e casar com ela, em uma tentativa de assumir a empresa de sua família. Ajudado por velhos amigos de SAO juntamente com novos aliados, os planos de Kirito frustra Sugo e finalmente se reúne com Asuna no mundo real.

Eu não devia contar Spoiler, mas como eu sou legal, irei contar um pequeno Spoiler. Vocês pensaram que ALO seria o último, né ?! Mas não, já estão produzindo novos episódios de Sword Art Online. A próxima aventura será no GGO, ou seja, Gun Gale Online. Eu só vou contar até aqui, porque não quero estragar a surpresa heheh !!! Bem, espero que tenham gostado, e que assistam SAO, e amem o anime tanto quanto eu kakakakakak ;D Xau seres humanos, até mais o/

Xauzinho hehehe (de novo) õ//////

Deixe uma resposta

