Campione

Olá !!!

Eu vou deixar essa Recomendação de Anime distraírem vocês um pouco, porque eu tô enrolando muito sobre o texto/fanfic. É porque eu tô sem tempo para terminar, tô estudando muito, mas eu vou vê se daqui para amanhã eu posto, porque tem muita gente que eu conheço que tão doidos para lê e sei que vocês também estão ! HEHEHEH. Bem, eu vou recomendar o anime que eu ainda não acabei, mas falta só 2 episódios para eu terminar, mas tô nem aí, KAKAKAKA. Espero que gostem desse anime !

Sinopse: Campione é um titulo dado àqueles que podem matar um Deus, podendo usar os poderes divinos que nenhuma mortal poderia utilizar e nem se igualar em poder. Kusanagi Godou é um colegial de 16 anos que era o quarto rebatedor e receptor no time de beisebol do colégio, mas um ferimento acabou encerrando qualquer chance de um futuro promissor no esporte. O garoto acaba se envolvendo em uma aventura durante o feriado do seu último ano no colegial, que tem como consequência a morte de um Deus Herege e com isso recebe o titulo de Campione! Agora ele precisa lidar com os problemas que vem ao receber esse título e que não são nada fáceis.

Curtiram ?! Espero que sim !!!! Até mais pessoal õ/

Deixe uma resposta

