Perguntinhas básicas !

Olá olá seres humanos !!!

Eu estava “fuçando” o wordpress, e vi que minha amiga respondeu um tipo de tag, assim, não é uma tag exatamente, não sei como explicar, mas de acordo com ela, ela foi indicada para responder essas perguntas. Mas como ela é muito gentil, ela disse que qualquer um poderia responder as perguntas, menos aqueles blogs de mais de 800 seguidores, porque o intuito das perguntas, é você, o leitor (claro) saber mais um pouco sobre quem ta escrevendo e também indicar alguns blogs !! E ele tem algumas regrinhas:

Regras:

  • Esse selinho é uma forma de interagirmos com outros blogueiros, e assim, conhecer um pouquinho sobre cada um e seus blogs. A regra é a seguinte: os blogueiros que receberem o selinho, terão que responder as perguntas feitas pela blogueira que indicou seu blog e no final, listar outros 10 blogs para fazer o mesmo!
  • Não podem ser indicados, blogs com mais de 800 seguidores, afinal, esse selinho é para divulgarmos outros blogs que merecem seu reconhecimento na blogsfera.

Perguntas:

 1. Como escolheu o nome do seu blog?
Eu não escolhi o nome exatamente, eu tive a ajuda de 3 pessoas, 2 amigas minha e minha prima ! Elas me ajudaram muito, até chegar nesse nome pro blog !😉

2. Há quanto tempo tem seu blog?
Pelo o que eu lembre, eu fiz em Maio, não lembro bem exatamente, mas foi nessa faixa entre Maio e Abril.

 3. Quanto se dedica ao blog?
Até agora não muito, para o que acompanha o blog desde o inicio, viu que meu tempo que me dedico ao blog caio muito ! Por motivos da escola e também sem ideias, mas sempre que posso eu atualizo ele !

4. Como você divulga seu blog?
Eu até pensei em criar uma page no facebook para o meu blog, mas eu iria ficar “ADM” de 4 pages, ai eu pensei que isso ficaria cansativo pra mim ! Ai eu divulgo entre meus amigos, sempre que posso, coloco no twitter e também no instagram.

5. Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?
Até agora não ! E espero não receber😀

6. Quais os assuntos que tem mais visualizações no seu blog?
Geralmente, é quando posto algo sobre Filmes e Animes, e agora vi que assunto sobre Jogos também faz o meu blog receber várias visualizações ^=^

7. Pretende mudar algo no blog em 2013?
Até agora não, porque mudar algo no blog sem ele ter completado 1 ano ! Até ele completar 1 ano, acho que não mudarei nada.🙂

8. O que motivou você a criar um blog?
Minha melhor amiga ! Só podia ser ela para me fazer criar esse blog. Toda vez quando eu ia pra casa dela, ela sempre vivia enfornada no wordpress, ai eu pensei em criar também para compartilhar a todo os meus gostos !

9. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Isso sempre acontece sabe. E, pra ser sincero, eu ainda luto para superar isso.

10. Você mora onde?
Num tem a Inglaterra ? Bem, é lá ! Não mentira, queria eu morar na Inglaterra *-*. Moro em Pernambuco !

11. O que gosta de fazer quando não está no computador?
Gosto de escrever textos, gosto de lê livros e escutar minhas músicas.

12. Quais os seus objetivos com o blog?
Mostrar a todos o que eu gosto !

13. Quantos livros lê por mês?
Depende do que se trata o livro ! Eu mesmo, no mês de setembro vou lê uns 4 !😀

14. Quais blogs você visita frequentemente?
Eu visito quando vejo os novos posts no wordpress. Não tenho um específico.

15. Quantos blogs visita por dia?
Uns 2 ou 4, no máximo

16. O que te inspira a criar posts?
O que vier na minha cabeça ou quando fuço várias redes sociais

17. Qual a sua idade?
14 aninhos :3

18. Quanto tempo está na blogosfera?
Já respondi isso lá nas perguntas 2 e 7 ( .-. )

19. Além do blog, tem outra ocupação? Se sim, quais?
Além de estudante, nada !

20. Você se inspira em outro blog? Qual?
Não !

21. O que mais gosta de fazer nos finais de semana?
É quando eu posso fazer o que quero fazer, madrugar no pc e dormir altas horas da noite !

Vou indicar, esses dois blogs, que pra mim são muito bons:

~~> Diários de uma adolescente estranha

~~> Estranhos de Paradise

Tchau seres ! Espero que tenham gostado das minhas respostas !! Até õ/

3 Respostas para “Perguntinhas básicas !

Deixe uma resposta

