Design Novo !!!

Oie Oie gente !!! ~me sentindo Kéfera kkk~

acenar

Estavam com muita saudade de mim ? Não ?! Tudo bem !!! Vocês perceberam que o Design do blog está diferente, não é ?! Então, esse tempo eu fique “fuçando” os design disponiveis no wordpress. E admito que não achei nenhum, se não fosse pela minha querida amiga Indiara ! Ela me disse que tinha mudado completamente o blog dela ( clique aqui para ser direcionado ao blog de Indiara ) ai eu vi que o blog dela está realmente muito bom. Só que, como eu não tinha achado um design decente, eu perguntei a ela se eu podia pegar o mesmo design que o dela e eu pensando que ela começar a reclamar e tals  e ela permitiu, e vi que o design é todo editável, achei muito organizado !

Eu soube por ela, que precisava de um banner para o blog, ai como sou um ótimo editor de fotos mentira kkkk resolvi fazer, procurei o tamanho certo, uns fundos massas e também uns png’s, olha como ficou massa:

frf

Diga aí se não ficou perfeito ?! Eu mesmo adorei o banner que fiz ! Combina perfeitamente com o blog !!

O design do meu blog e de Indiara é o Oxygen, ele é um design totalmente GRÁTIS ! De acordo com a Indiara, ele é um design bem organizado e fácil de editar. Realmente, ele é bem organizado, os widgets estão mais organizados, estão mais acessíveis a vocês !!

Ah sim, já ia esquecer ! Vocês devem ou vão perceber que tem uns “baguis” cinzas:

capture-20130914-191646

Esses “baguis” cinzas, então, é onde as fotos vão aparecer, mas para elas aparecerem tem que ter um tamanho exato de 470×470. Se vocês perceberam eu editei alguns post, só para as fotos aparecerem, tem uns que não vão aparecer, pq alguns são gifs, e gifs não pode ser editados, então, em alguns posts vai ter fotos outros não !

Quem gosto do novo design do meu blog, grita: UHUUUUUUUUUUU !!!! Não ?! ok então ! Espero que gostem desse perfeito design, aceito suas opiniões ! Tchauzinho o/ Até a próxima pessoal !!!

Deixe uma resposta

