PlayList da Semana !!!

Olá gente !!!!

tumblr_lnqyf2vvKd1qlx7zco1_500_large

Faz um tempinho que eu não coloco aqui a playlist da semana, não é ?! Então, eu baixei e já exclui e baixei um monte de músicas ! E essa semana eu vou escuta-lás até enjoar aushahu. Vou recomendar a vocês, espero que goste da playlist !😉

1- Bang Bang – Will.i.am

2- Applause – Lady GaGa

3- Carry On – Fun

4- Decode – Paramore

5- Ho Hey – The Lumineers

6- It’s My Life – Bon Jovi

7- Mambo No.5 – Lou Bega

8- Miss Movin’ On – Fifth Harmony

9- TroubleMaker – Olly Murs feat. Flo Rida

10- Roar – Katy Perry 

11- Wrecking Ball – Miley Cyrus

Gostaram ? Eu gostei das musicas que eu baixei !!! Simplesmente Roar, sei cantar ela toda aushahusha apenas vicio ! Bom, espero que gostem da playlist da semana, até mais !! õ/😀

Deixe uma resposta

