Perdão, Leonard Peacock

Como prometido, o post ! kkkkkkk, mais resenhas de livro viram pela frente !

PerdaoLeonard_blog

O livro Perdão, Leonard Peacock é do nosso querido autor Matthew Quick, que é o mesmo autor, obviamente, do livro O Lado Bom da Vida. Os livros são perfeitos *-*

O ponto, assim, que eu chamo de básico, é essa frase: “Hoje é o aniversário de Leonard Peacock. Também é o dia em que ele saiu de casa com uma arma na mochila. Porque é hoje que ele vai matar o ex-melhor amigo e depois se suicidar com a P-38 que foi do avô, a pistola do Reich.” Por que ? Porque assim, você já sabe do que se trata, de uma garoto chamado Leonard Peacock, que está carregando uma pistola do seu avô, para assim, matar seu ex-melhor amigo.

O autor fez o personagem principal ser um personagem muito complexo, ele permite que se levar por lembranças ou sonhos, e ao mesmo tempo se torna engraçado. Existe alguns personagens que são muito ligados, como por exemplo, o Walter, é o seu vizinho idoso, que é viciado por filmes antigos, não me recorda o nome dos filmes, e assim, depois que sua mãe pediu para ele limpar a neve (é a neve ?! enfim) da frente de sua casa, eles se tornaram amigos; Baback (sim, o nome dele é esse, eu rir muito kkk) que é seu melhor amigo, e que frequenta a mesma escola que Leornad; Lauren é a garota de quem ele gosta e se não me engana, ela é cristã e por último seu querido professor de holocausto Herr.

Ao lê o livro, você pode até pensar que Leonard vai morrer (SPOILER), mas não, ele tenta se matar, mas seu professor, Herr, o impede de fazer essa tragédia.

forgive-me-leonard-peacock-book-cover

Então, eu recomendo muito esse livro, muito mesmo, é um livro perfeito e tenho certeza absoluta que vocês vão gostar ! Deixem os comentários de vocês sobre o livro😉

Deixe uma resposta

