6 lições que aprendi com Naruto

Oi oie seres humanos !😀 (faz um tempo que não falo de animes, então, vamos lá!)

Eu acho que esse trecoide de tirar lições das coisas que você gosta é algo, que assim, eu considero muito interessante. Então, você mesmo já deve ter feito várias reflexões sobre isso, mas nunca tentou escrever ou até mesmo falou isso pro seu melhor amigo.

Nesse post, eu vou falar sobre coisas, liçoes, ensinamentos, é isso ai, esses trecos ai, assistindo o anime Naruto, tanto o clássico, tanto o shippuuden. Que assim, ao decorrer dos episódios, todo mundo aprende alguma coisa, mas nunca parou para escrever e levar essa reflexão pro resto da vida, e agora que eu parei para pensar sobre isso, eu decidi falar sobre algumas lições que eu aprendi assistindo esse anime.

NarutoShippuden1

 

(tem algumas aqui, que você pode vê em outro lugar, porque assim, eu queria acrescentar mais lições que eu esqueci kkkk, então não me matem)

 

1. Nunca desista de uma amizade

Pra quem assistiu Naruto, perceberam que o seu melhor amigo é o Sasuke, que teve a familia morta por seu próprio irmão, e com isso ele cria um ódio tanto do irmão tanto da vila em que ele mora. Ele quer poder para poder destruir a vila e matar aqueles que ordenaram seu irmão a matarem todo o clã, com isso ele vira subordinado de Orochimaru. Naruto, considera ele um irmão, mas Sasuke não liga para Naruto, e Sasuke entra no caminho da escuridão e Naruto faz de tudo para ele enxergar o que é certo. Naruto nunca desistiu de fazer isso, então não desista de suas amizades !

photo[90]

2. Se for preciso, seja morto por seu melhor amigo

Como já mencionei, Naruto nunca vai desistir de fazer Sasuke encontrar o caminho certo, ou seja, ele não se importa em ser morto pelo próprio amigo. Naruto encontra vários desafios muito dificeis, mas o que lhe fortalece é o poder de ajudar seu melhor amigo. Então, se seu melhor amigo ou melhor amiga está indo para o caminho errado, NUNCA DESISTA de ajudar, morra tentando se for preciso.

Epicness-shonen-jump-naruto-shippuden-33673807-640-960

3. Nunca desista de seus objetivos, por mais que existam pessoas dizendo que você nunca irá conseguir

Naruto é órfão, que mesmo sem talento, ele tem um força de vontade muito grande. É uma criança muito esforçada que não mede esforços para vencer os obstáculos mais dificeis. Ao contrário de muitos que simplesmente aceitam o destino, mas Naruto não. Ele mesmo consegue definir seu próprio destino e faz de tudo para que isso aconteça. Se você tem objetivos ou metas, não desista, tenha força de vontade (vou adotar isso, porque tem coisas que eu já desistir, mas depois disso, não irei desistir)  que tudo se realizará.

naruto-1-sezon-25-bolum-izle

4. Mesmo com o coração cheio de tristezas, dores e escuridão, a pessoa pode mudar

Vamos tirar como exemplo, o Itachi, o irmão do Sasuke. Ele recebeu uma missao da ANBU, que era pra matar TODOS os membros do clã, mas ele não conseguiu porque não matou o Sasuke, depois disso, ele entrou na Akatsuki para pensarem que ele era traidor, rebelde, algo do tipo, mas o proposito disso tudo, era proteger seu querido irmão. Então, certas pessoas julgam a pessoa pelo jeito de ser, mas sempre no final ela irá surpreende-lo.

Sasuke_Vs_Itachi_by_goku_yoh_luffy

5. Nunce julgue alguem pela sua inteligencia ou tamanho, no final, ela pode surpreende-lo

(isso parece com o que você disse antes; sim eu sei, mas isso está numa conotação diferente) Vamos falar sobre Konohamaru, todos pensam que ele é inutil, até eu, mas no fim ele mostrou que era capaz, ele sempre se espelhou em Naruto, e agora ele é capaz de fazer qualquer coisa, capaz de vencer desafios dificeis como Naruto. Nunca julgue alguém por ser pequeno, por não ser inteligente, por não ter talento, Naruto e Konohamaru são as provas disso, era burros no inicio, e agora os dois tem a pura capacidade de virarem Hokages.

Konohamaru_Rasengan

6. Honre sua palavra

(peguei esse de um site, não me matem e não me processem por favor :3)

Naruto tem um bordão. Esse bordão é “Eu não volto atrás com minhas palavras. Esse é o meu jeito ninja”. O jeito ninja de Naruto é cumprir suas promessas, não falar coisas da boca pra fora. Como todo homem de verdade, é uma pessoa verdadeira, onde o que sai da sua boca jamais deixa de se cumprir.

naruto-shippuden-wallpaper

 

Então pessoas, gostaram ? Vocês pensam que anime é coisa de criança, pode até ser, mas você aprende muita coisa assistindo, um resumo (pra mim) de Naruto é saber valorizar uma amizade😉 Espero que tenham aprendido tanto quanto eu, até mais o/

Deixe uma resposta

