Resenha: Capitão América 2 – O Soldado Ivernal

capitao_america_2_banner
Primeiramente peço mil desculpas pelo atraso do post, houveram alguns probleminhas técnicos, como eu não estar conseguindo ser aceita como adm aqui do blog e outros não tão técnicos assim, que foram: falta de energia e tempo pra criar. Como ambos foram devidamente resolvidos, vamos ao que interessa…

Que a Marvel é surpreendente, isso já sabemos, mas quando pensei que nada mais poderia me surpreender aparece C.A.2 e supera todas as minhas expectativas. De forma geral, o filme mostra o lado obscuro dos “mocinhos” quando se é descoberto que as super, megas armas usadas pelos vilões, foram produzidas pelas mesmas pessoas “do bem” com o mesmo propósito de eliminar quem fosse considerado uma ameaça à sua visão de mundo.

Steve Rogers, com toda sua estatura e beleza (que por sinal, arrancou vários gritinhos de fãs apaixonadas na sala do cinema) se torna o alvo principal, pelo fato de querer pôr um fim a essas ideias e ao que a SHIELD estava se transformando. Steve, que desde o inicio não conseguia se adaptar ao nosso mundo atual, tendo dificuldades em aceitar o quão cinza ele é, conta com a ajuda do Nick Fury (diretor da SHIELD), Sam Wilson e da graciosa Viúva Negra (Scarlett Johansson), que o auxilia em todos os sentidos, pois alem de companheira nas batalhas ela se torna uma amiga que tenta fazer com que ele “desencalhe”, gerando um humor admirável.

O filme é surpreendente do inicio ao fim, daqueles que nos deixa no ápice de adrenalina, com vontade de sair lutando e investigando. Tendo “não confie em ninguém” como lema, chaga até a nos fazer questionar tudo e todos a nossa volta. Em suma, valeu cada centavo, valeu até ter que assistir todo o filme sentada nos degraus da escada devido a sala do cinema estar lotada.

Que ainda não conferiu, corre lá nas locadoras ou até mesmo aqui na internet, é muitooooooo bom! (assim mesmo, bem exagerado)

Espero que tenham curtido minha mera resenha. Agora é só comentar e nós fazer feliz. beijos da Tay EmojiEmoji

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s